\\ Pesquise no Blog

segunda-feira, 1 de novembro de 2010

NÃO DOIS na Rampa, Lugar de Criação

O Teatro Inominável fará quatro apresentações de NÃO DOIS no mês de novembro. Serão duas sextas e dois sábados, com apresentações às 20h seguidas de debate, na Rampa, Lugar de Criação. Um espaço incrível em Copacabana e que, sem dúvida alguma, nos trará inúmeras revelações sobre o espetáculo.

Rampa, Lugar de Criação \\ R. Sá Ferreira, 202 - Copacabana

Outro espaço, variações cênicas para jogar com o novo. Apresentaremos no terceiro andar da Rampa, num espaço chamado Dojo. O chão é coberto por tatames com lona de algodão que transformam o chão num espaço em branco, aumentando ainda mais a sensação de assepsia que marca o trabalho. Não há mais paredes, serão (quem sabe) paredes feitas pelos espectadores que nos assistem. Não deixem de prestigiar, serão apenas quatro apresentações.

NÃO DOIS \ 5, 6, 12 e 13 de nov, sex e sáb, 20h \\ PEÇA + DEBATE


Nas duas semanas , NÃO DOIS se apresenta e é seguido pela apresentação de outro espetáculo. Trata-se de BALÕES, dirigido por Caio Riscado a partir de outra obra (Vermelhos Balões Vemelhos) de Eduardo Pavlovsky - o mesmo dramaturgo de Paso de Dos. Portanto, quem quiser conhecer ainda mais a dramaturgia de Pavlovsky, vale assistir aos dois espetáculo. NÃO DOIS às 20h e BALÕES às 21h.