Agora que a partitura já está desenvolvida, preciso que cada um de vocês dois (Dan e Natássia) desenvolvam argumentações (com 'provas' que validem seus argumentos) individuais às questões que coloco a seguir:
DAN .
NATÁSSIA .
Desenvolvam estas questões. Especulem respostas. Especulem perguntas. Voltem às referências, tragam outras. Lembrando que estas respostas devem ser postadas aqui no BLOG. Lembrando que estas questões afetam diretamente o nosso trabalho em cena, portanto, obsessivem-se...
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DAN .
Como podemos nos certificar de que ELA está morta? ELA já está morta desde o início ou não? A partir de qual momento é possível ter certeza disso? Quem percebe isso primeiro (ELA, ELE, o público, ...)? O que vem antes e depois da morte d'ELA? E o que significa esta morte?
NATÁSSIA .
Desenvolva o porquê d'ELE a ter matado. O que pode ter gerado essa violência, como a ação foi feita, o que a torna difícil de ser lida, o que a complexifica e nos impede de o rotular simplesmente de assassino? Como se misturam as noções de horror e afeto? Como o amor pode dar em morte?
Desenvolvam estas questões. Especulem respostas. Especulem perguntas. Voltem às referências, tragam outras. Lembrando que estas respostas devem ser postadas aqui no BLOG. Lembrando que estas questões afetam diretamente o nosso trabalho em cena, portanto, obsessivem-se...
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