\\ Pesquise no Blog

quinta-feira, 19 de novembro de 2009

02 de julho de 2009.

Rio, 02 de julho.

Gente, foi mesmo um lapso no tempo. Estou para estrear a peça Amores Risíveis, sob direção da amiga Natássia Vello. Então, tudo está correndo e nessas últimas duas semanas não tive tempo de me encontrar com a Jéssica, quiçá de estudar mais sobre o espetáculo.

Bom, tenho pensado no elenco e deixado a Jéssica mais sozinha, para que ela possa agilizar seu lado. Sobre elenco, vi antes de ontem a peça Novas diretrizes para tempos de paz, dirigida por um aluno da UFRJ, Thiago Paciência. Um dos atores me interessou bastante. Não sei o nome, nem sei por que não o convidei desde já para fazer uma leitura.

Enfim, preciso encarar essa questão logo.

A partir do dia 15 de julho, começarei a estudar bastante. E confesso hoje me veio que o estudo é o próprio processo. Ele será feito no decorrer e não tem que acabar antes do início dos ensaios. Vai se aprendendo, vai se aprimorando.
.