\\ Pesquise no Blog

sábado, 7 de novembro de 2009

17 de fevereiro de 2009.

Rio, 17 de fevereiro de 2009.

Bom, só mesmo colocando o cabeçalho acima para perceber que não faz tanto tempo assim que não escrevo ou estudo PDD. É que eu estava com uma fixação tão sinistra, que o estudo tornou-se obrigatório. No bom sentido, claro.

Atualizações. Não tenho pensando muito, há vários outros projetos requisitando a minha atenção. Fico satisfeito em compartilhar aqui, neste diário, que estou sendo chamado para vários trabalhos distintos. Isso me deixa muito feliz. Mas quando paro para pensar em PDD, um leve desespero.

Bom, convidei hoje uma possível e desejada cenógrafa. Jessica Baasch, que conheci no ano passado ao entrar para o Grupo Garimpo. Ela me parece bem interessada e interessante. Mandei o texto por e-mail e em seguida pretendo marcar um encontro. Quero levar dois filmes para ela, para partirmos dos dois: um seria Last Tango in Paris e o outro, mesmo sem ter visto ainda, Império dos Sentidos.

Porquês. Império me fez pensar na área cênica que é o próprio colchão do casal. E não para de pensar também em sapatilhas. Bom, continuar sempre...
.