\\ Pesquise no Blog

domingo, 22 de novembro de 2009

10 de agosto de 2009.

Rio, 10 de agosto de 2009.

Eu nem sei se escrevi aqui, mas fiz na semana passada (mais precisamente, na quinta-feira dia 06 de agosto) a primeira leitura com o elenco de PDD. Na verdade, a idéia era fazer uma leitura com o Dan Marins e a Nat. Ele achou que era um teste e ficou ligeiramente surpreso ao saber que não, que ele ia mesmo fazer PDD. Mostrou-se interessado. A leitura foi ótima. Ele fala bem o texto, acho que teremos um processo bom pela frente.

Já marquei dois ensaios nesta semana. Eles vão acontecer na quarta e na quinta, dias 12 e 13 de agosto. De 15h às 18h. Para começar, dois ensaios curtos. Mas acho que este tempo de 3h por ensaio está de bom tamanho. Como estou começando antes, evito me atrapalhar com cronograma. Quero experimentar bastante antes de começar a fechar coisas.

Confesso, ainda não consegui sentar para estudar nada. Mas não há desespero. É mesmo aquilo que tinha entendido em algum momento deste ano. O estudo é o próprio processo, portanto, vamos fazendo. Quero estudar um pouco amanhã (terça) e na quarta pela manhã. Vou seguir a metodologia arranjada, desenhada meses atrás. Explorar os campos de texto, composição, improvisação e relação. A Jéssica já vai estar presente na quarta-feira. As aulas na faculdade nem começaram (gripe suína), mas já vou ensaiar.


Encontrei-me com a Jéssica recentemente. Convidei-a para assistir Cachorro! Ela adorou demais o espetáculo. Aproveitei e conversei com ela sobre o início dos ensaios. A imagem acima foi ela quem fez, numa colagem de referências para PDD. Achei bastante interessante. Bastante. Vamos seguindo.